A direção de arte é a alma do nosso filme. Vamos trabalhar na cenografia de cada SAC, tanto trazendo o tom da marca no SAC Lay's quanto os tons do concorrente no outro, marcando os elementos do cenário. Não vamos trabalhar com o monocromático e sim com uma paleta de cores puxando predominantemente para uma cor em suas variações de tom. Por exemplo no SAC LAYs com objetos e móveis predominantemente em tons de amarelo, alaranjado, marrom. Achamos divertido ter elementos clássicos no cenário, como um quadro meio kitch, telefones antigos coloridos, além do próprio figurino bem marcado, meio 80´s. E na concorrência  vamos puxar tudo pro vermelho, nos remetendo à outra marca e marcando alguns elementos padrões que nos remetam à ela com a nossa sutil ironia.

CRIANDO NOSSO PRÓPRIO ESTILO VISUAL

Pensamos em uma fotografia bem plástica, que cria um leve contraste mais marcado, que vai destacar a cor nos elementos do cenário, personagens e figurino.
Vamos trabalhar com cor, portanto essa luz deve nos ajudar a criar esse ambiente, trazendo os elementos do cenário para o nível dos personagens e criando esse ambiente pictórico.

+