EDP

CINE

GAD

O texto tem uma pegada sentimental, intimista e humana, por conta disso nos decidimos por duas estratégias para produzir esse filme. São duas linhas de produção: com celebridade e sem celebridade. Podemos misturar as estratégias em ambos os casos, usando o melhor de cada, na medida do possível para os dois cenários de produção.

sem celebridade

Acreditamos que, ao fazer o filme sem uma celebridade, poderemos aproveitar o tempo com nosso ator de uma melhor forma. Além de não perdermos em talento, achamos crucial levar o ator para filmar em locação. Estando em cada locação, temos várias possibilidades de acting e mais liberdade para trabalhar o texto e o filme. 

 

Como na referência abaixo, podemos fazer mais movimentos de câmera e deixar o ator interagir mais com seu ambiente e contracenar de uma forma mais fluida e natural com seus coadjuvantes.

com celebridade

Apesar de preferirmos construir a narrativa sem uma celebridade, temos certeza que, se caso tenhamos nosso ator global, poderemos fazer um ótimo trabalho. Como teremos tempo reduzido com nosso ator, pretendemos filmar tudo em chroma key. Para o chroma funcionar, usaremos de algumas estratégias como as da referência abaixo.

Começaremos o filme assumindo o uso do chroma com um toque de humor. Colocaremos nosso personagem em lugares um tanto "impossíveis".

Depois do início do filme, que fala de fontes de energia, iremos para cenas mais humanas e íntimas, ilustrando a energia que liga a vida de acordo com o texto.

Usaremos, nas cenas mais intimistas, coadjuvantes interpretando com nosso ator em estúdio, além de trazermos para o chroma objetos de contato, como o carrinho e a mesinha de escola. Pretendemos fugir da famosa caminhada Johnny Walker, acreditamos que nosso ator deve estar participando de cada ambiente de acordo com o que cada um pede, ou seja, sentado em uma sala de aula, apoiado em um barco nas cataratas e por aí vai.

com celebridade

sem celebridade

De qualquer forma será um prazer poder trazer esta campanha para o Brasil, de uma maneira divertida e humana. Será uma experiência interessante de direção de atores e de fazer um ótimo projeto.

 

SERÁ UM PRAZER MISTURAR NOSSAS IDEIAS. CONTEM CONOSCO.

JUNTOS SOMOS MAIS FORTES.

MISTURADOS SOMOS IMBATÍVEIS.

 

GRA

CIAS