Queremos trabalhar com atenção especial a alguns elementos fundamentais nestes filmes, para a criação de uma linguagem autêntica e marcante. A construção da linguagem aqui depende muito da decupagem que vamos fazer com a ajuda dos movimentos de câmera, do trabalho de direção de arte e acting dos personagens. O tipo de humor que vamos trabalhar será crucial pra marcar a campanha de um jeito memorável, sem ser escrachado. Separamos algumas referências que têm o tom de humor interessante de trabalhar. Um tipo irônico, um toque argentino com um tom mais adulto e elegante.
É super importante a escolha do casting, ele irá compor a nossa linguagem tendo um peso fundamental assim como a direção de arte neste filme. Queremos buscar um casting icônico, com tipos bem diferentes, um pouco esquisitos tanto na aparência quanto no acting. Aquelas figuras marcantes, que têm algum detalhe esquisito como um nariz diferente, um bigode, um cabelo meio 80, barriguinha saliente, etc. Cada um trazendo para o filme sua individualidade.
CASTING
O timing é tudo e um filme bem decupado nos fará construir a comédia e o sentimento de humor. Vamos dar tempo, na montagem, para nossos personagens icônicos se expressarem. Adicionaremos algumas gags extras para a versão mais longa do filme, para intensificar o humor. Achamos importante ser um filme com tempos contados para a comédia acontecer.
Para conduzir nosso filme, teremos nosso protagonista, que falará com o espectador passando credibilidade sem perder o clima de humor. Ele pode ser um tanto sarcástico, divertido, com um toque de comediante britânico, com classe porém irônico, assim como Jordan em Lobo de Wallstreet.

+